Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

RETROSPECTIVA PARTE 8

Super Nintendo, chegou sua vez. Meu primeiro contato deve ter sido logo depois de eu ter o Mega Drive, no meu vizinho Ricardo, um pouco mais velho que eu. Estava jogando com a irmã dele, a Roberta, algum Donkey Kong Country, só não sei qual dos três, mas lembro que era muito divertido! Não sei se fui lá mais alguma vez, porque não tinha muita intimidade com eles.

Meu contato mais intenso com o SNES, foi no meu vizinho Fernando, um pouco mais novo que eu. Cito o Super Nintendo só agora porque, quando comecei a frequentar a casa dele eu já era mais velho, perto dos dez anos, e já tinha o Mega Drive e o PS1. O jogo mais marcante de todos foi o Super Mario World, clichê pra caralho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O videogame era da irmã dele, Francine, aquela que ganhou um cartucho do Flintstones de Mega Drive por engano, já contei isso. Ela as vezes jogava Super Mario World e também ensinava algumas saídas secretas pra nós. Além do Super Mario World, jogamos o Futebol Brasileiro 96 (hack do International Superstar Soccer Deluxe), Aladdin, Mortal Kombat 3, Barbie Super Model, Top Gear, Spider-Man - X-Men: Arcade's Revenge,...







Nenhum comentário:

Postar um comentário