Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Pokémon Emerald - Parte 23 (FINAL)

Essa parte não me orgulho nada, mas também não tenho vergonha, sobre a questão do Battle Frontier. O que era pra ser divertido, virou pesadelo. Li sobre, e disseram que aquilo é meio que num nível competitivo profissional de pokémon, onde pra conseguir vencer, você tem que estudar pra valer os pokémons, mexer com IV's, EV's, cara, o que isso me interessa? Quero só me divertir, e o jogo é duro com você na Battle Frontier. Se pelo menos, quando perdesse, você só perdesse a rodada, beleza, é até aceitável, ainda sim acho que não conseguiria, mas agora, quando perder uma luta tem que começar tudo de novo? Ah não, usei save state mesmo! Só assim consegui todos os símbolos de ouro. Os vídeos do pessoal que ensina, sempre tem cortes, porque? Porque geral que mostra um passe do Battle Frontier bonitinho e douradinho, com certeza usou save state também! Usei os mesmos pokés e ataques, tudo igual ao Gebirge do Youtube, mas como era de se esperar, não muda quase nada em dificuldade. Não iria postar nenhuma screen sobre a Battle Frontier, mas vou postar uma só pra registrar a hora de término.

00:38
29/09/21


Da pokédex, faltava apenas o Jirachi, porém, descobri que o meu Mew não é considerado "legítimo", porque ele só foi disponibilizado pelo ticket apenas nos eventos pra versão japonesa do Emerald, com isso, não poderei passar pras gerações seguintes. Mas resolvi isso. Também passei o Jirachi pelo PC usando emulador de Gamecube e uma iso de CD bonus do Pokémon Colosseum. Só poderia ser feito com o Ruby, sem problema, até tinha feito as oito insígnias por lá pra poder pegar uns pokés exclusivos pro meu Emerald, então só peguei esse save, passei o Jirachi pra ele e repassei pro Emerald, deu certinho! Com o Jirachi em mãos, o jogo está completo!!

+/- 01:40
01/10/21








02:00
01/10/21


Considerações finais:
O jogo é bom! Tem a melhor história até agora, na minha opinião. É mais extenso, até aí tudo bem, o problema mesmo é a Battle Frontier, ela quase estragou o jogo e a diversão que ele deveria ser. Tirando isso, ele é um excelente jogo! E como eu sempre faço em todo Pokémon que termino, salvei dentro de casa, na mesa da TV com a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário