Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

RETROSPECTIVA PARTE 7

Em algum momento, o Jackson ganhou seu PlayStation, também era o PSONE. Dessa parte um pouco mais avançado da minha vida, tenho lembranças mais vívidas. Um tempo depois, também ganhei o meu PSONE, e era semelhante como no Mega Drive, compartilhávamos jogos, jogávamos juntos, que saudade! Se não me engano, o Jefferson ficou muito pouco tempo sendo vizinho na nossa era de PS1, ele se mudou... :(

Vale falar uma coisa, o Jefferson até gostava de jogar videogame, mas as lembranças com ele, são mais de coisas de moleque, como andar de bike, subir em árvore, jogar Yu-Gi-Oh, Beyblade, essas coisas, por isso ele é pouco citado em games. Algumas dessas coisas eu até fazia com o Jackson, como andar de bike e subir em árvore, mas conforme fomos crescendo, eu e o Jackson fomos deixando a rua e ficávamos mais em casa jogando, e fora que, como citado, o Jefferson foi embora meio cedo.

Jogos aqui que devem ser citados que foram jogados nesse período com o Jackson e sozinho: Driver 2, Medal Of Honor, Medal Of Honor Underground, Nascar Rumble, Resident Evil 3, Winning Eleven, GTA 2, Vigilante 8 2nd Offense,...









Dois jogos que marcaram e devem ser citados à parte: Tenchu - Stealth Assassins e Spider Man 2 - Enter Electro. Curiosamente, o Tenchu 1, conheci pelo Jefferson. Joguei muito pouco com ele, mais foi sozinho. O Spider Man 2 jogava sozinho, ganhei o CD de um colega de trabalho da minha mãe. Esse CD marcou bastante, além do jogo, a tela de seleção de região (Pal,Ntsc) que tocava um chiptune de Amiga, era a música Necroscope do Mantronix, mas essa história já contei anos atrás, só procurar pela tag retro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário