Páginas

sábado, 6 de março de 2021

Elite 4 de Pokémon Red DERROTADA!

É vacilo meu, mas deveria postar os momentos legais, as capturas difíceis, os lendários, e tals, mas é muito ruim tirar o print lá no Raspberry e trazer aqui.

O jogo em geral foi tranquilo, mas sempre faço tudo com muuuita calma, por isso o meu game fechou a história com mais de 70 horas. O jogo originalmente foi começado na intenção da minha mãe jogar, mas ela tem certa dificuldade em aprender a mecânica do game, tipos de póke, fazer pesquisas pra tirar dúvidas, etc. Então acabei pegando no lugar dela e deixando ela jogar as vezes, apesar de na verdade eu insistir pra ela jogar no começo. Na verdade ela gosta mesmo é de me ver jogar.

Pretendo completar a Pokédex, jogando com a versão blue, pegar os que faltam e transferir. A muitos anos, fiz toda a Pokédex de Kanto do Pokémon Firered (exceto Mew que é considerado de segunda geração em Firered), mas depois de um tempo, parei, desanimei porque misturaram a primeira geração com a terceira, não deveriam ter feito isso.

Tentei formar uma equipe pensando em bater na elite 4 e no Green apenas. Acho muito difícil nessa geração, primeiro evoluir, e também escolher bons tipos que se encaixem em todas as situações. Meu Gyarados estava com Blizzard pra derrotar o Lance, acho que foi a única bizarrice. Se alguém dos cinco tivessem um elétrico, eu tava fudido, já não iria ser tão fácil como foi! XD

O Snorlax e Dodrio mesmo não tendo lutado, merecem estar nessa lista pela ajuda na jornada. Snorlax aprendeu Strength, e Dodrio o Fly. Preciso citar um Fearow que também voou muito comigo antes do Dodrio. O Dodrio foi pensado pra estar na equipe pra lutar, então soltei o Fearow, mas acabou não rolando o Dodrio como membro em batalhas.

Gosto muito de Pokémon, mas sou meio tiozão, gosto mesmo é da primeira geração, não que as seguintes não sejam boas, mas teve uns monstrinhos que eles perderam a mão legal nas gerações mais recentes.








00:29
06/03/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário