Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Muito mais difícil que o segundo!

A dificuldade é bem alta, e a inteligência artificial surpreende mesmo. Gostei do visual. A jogabilidade (apesar da dificuldade) é muito boa! No geral, são muuuitos detalhes que fazem com que esse game nem pareça o Golden Axe, ao menos foi a minha percepção. As escolhas de caminhos foram, muito, muito bem feitas, mesmo, um caminho diferente, muda completamente o sentido do jogo. Legal que o Gilius é tipo, mentor deles, esses novos personagens, apesar de que dois deles são cópias do Ax e da Tyris.

Os esqueletos são o inferno, isso desde o 1, só que nesse eles estão insuportáveis. Pior ainda são os bodes, mds, são piores que o chefe águia e o grandão do final, que achei que morreu rápido até demais.

Não gostei muito da "Panterinha" Chronos, achei muito ruim na verdade, tanto que perdi todos os continues e não terminei, então peguei o Bárbaro Kain, que causa muito mais dano e ainda por cima tem um alcance maior no golpe. A jogabilidade consiste com você a maior parte do tempo ficar no chão para conseguir passar mais fácil, nada de pulos e voadoras, o jogo quer você no chão, o exato oposto do primeiro. Além de eu trocar de personagem, fiz caminhos opostos do que fiz na primeira vez, e o resultado foi muito melhor. Consegui terminar até, mas foi sufoco.

O som da magia é medonho!













18:13
02/02/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário