Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

Meus Primeiros Shiny da vida!

Comecei o Pokémon Crystal, é bem acelerado! Realmente parece que estou em outro jogo, apesar da mecânica ser a mesma, me sinto mesmo em outro lugar. Novos elementos e tal, organização, muito show! Nesse quesito ficou parecendo o Firered, lembrei muito dele.

Não que eu ligue muito pra isso de shiny, não dá dano a mais, nem nada, mas de TANTO a galera dar valor pra isso, estou postando. XD

O Primeiro foi o Pineco, pego mesmo na floresta Ilex, na raça. O segundo veio um Tyrogue chocado do ovo. O terceiro, Gyarados, não tem mérito nenhum na verdade, é o jogo que me deu pelo próprio enredo envolvendo o Lago da Raiva. Lembro de jogar o Firered e sempre querer um shiny do Gyarados por ele ser diferentão vermelho! E Aliás, Gyarados é meu Pokémon favorito! Revelações...




22:25
17/03/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário