Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Achei de fato Pokémon Crystal diferente

Venci a Elite 4, que tem membros diferentes após três anos dos fatos ocorridos do Pokémon Red, O Koga, ex-líder do ginásio de Fuschia agora é membro da Elite 4. Realmente pensei em fazer equipe, e mais uma vez não o fiz. KKKKKKKKKK

Minha ideia inicial entrando pra lutar contra a Elite 4 era ver o que eu iria enfrentar, quais tipos de pokémon pra saber fazer equipe, quando me deparo com pokémons de níveis mais baixo. Fato é que essa Elite 4 está mais fraca que a de Pokémon Red, com uns 10 ou 15 lvs a menos, o que torna o jogo muuuuito mais fácil. Pensei, "se eu conseguir vencer assim mesmo, mesmo que use umas poções e itens, qual o problema?", e foi isso que eu fiz. Só o meu Feraligatr e Ampharos deram conta de tudo. Fiquei esperando ansioso pra duelar com o rival ruivo, e, cadê? Isso já torna muito diferente do Pokémon Red.

Até comecei a treinar com o Heracross pra fazer equipe, mas, deixa pra lá. Tirando o Feraligatr, que poderia ter vencido a elite sozinho, e o Ampharos que ajudou, todos os outros foram meus amigos pra ajudar a cortar, empurrar, surfar, enfim, todos ajudaram. O Spearow de nome Kenya, voou. Ele ainda está comigo porque não consegui entregar ele com a carta pro gordinho da rota 31, o jogo está bugado, provavelmente por causa da tradução, o npc diz que a carta não é pra ele. Gyarados ficou responsável mais pela parte aquática das tm's, menos o surf, além de ter sido bastante utilizado pra capturas recentemente. O Sentret foi o mais utilizado de longe! Ele surfou, cortou e cabeceou árvores! Ficou de fora o Tyrogue, que quebrou umas pedrinhas, o Shuckle que antes do Gyarados, me ajudou a empurrar pedras, aliás, até empurrou mais que o Gyarados, e o Haunter, que foi crucial pra capturar Entei e Raikou, com os ataques de prender, dormir e confundir. Pois é, sobre os cães lendários, já os capturei, só não postei. Pra capturar eles vi um vídeo muito bom de um brasileiro que dá dicas pra que eles apareçam mais fácil. Falta Ho-oh e Lugia.

Agora é explorar Kanto, minha região favorita e "Catch 'Em All"!









15:45
27/03/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário