Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Maluquices de criança com Driver 2

O meu fascínio pelo jogo era tanto que enfiei na cabeça que queria fazer um filme do Driver 2! Meu falecido tio Alexandre, dava corda. Ele dizia que iria me ajudar com roteiro, já que ele escrevia umas coisas. Depois de mais velho, entendi que na verdade, eu não queria fazer o filme de fato, filmar e o caramba, era só fazer roteiro mesmo, e ver algum estúdio fazer, sonhos de criança... A revista Playstation velha, aquela que troquei pelos meu jogos, eu digitalizei pela primeira vez faz um bom tempo, somente as páginas do Driver 2 pra mandar pro Alexandre, pra ver se ele entenderia melhor do que se tratava. Foi escaneado na Alvaci, aquela da papelaria onde usava internet. Claro que o tempo passa, as ideias vão embora e entendemos melhor as coisas. Mas que seria top um filme do Driver 2 seria!

Outra doidice era imaginar um jogo do Driver na minha cidade, e claro, os botões secretos pra liberar as coisas (vida, imunidade,...) seriam quase todos no meu bairro, porque não? Tinha de fato alguns lugares que imaginei, mas só consigo lembrar de um. Existia uma casinha de alvenaria que estava escrito o nome da empresa de tratamento de água e esgoto da cidade, chamada SAMAE. Não sei exatamente o que tinha lá dentro, se era uma bomba pra tratamento de água, ou o que, mas era bem pequena a casinha, dava uns 6 metros quadrados, o tamanho de um quarto pequeno, e era ali que ficava essa máquina. Imaginei que o botão pra apertar e desbloquear algo secreto estaria atrás dessa casinha. Seria de fato um bom lugar. Queria lembrar dos outros lugares que imaginei, mas não lembro. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário