Páginas

sábado, 5 de novembro de 2022

Um Beat 'em up de Dragon Ball surpreendente

Estou vendo toda a franquia Dragon Ball dos animes, tinha visto de criança somente a saga Majin Boo, e faz muitos anos, por isso pensei em ver tudo, mas focando em canônicos. Faz uns meses que já vi o Dragon Ball original e já estou perto do episódio 230 do Z. Minha mãe vê anime faz anos, mas pouco Shounen, mais aqueles de menina ou drama Kkkkkkk. Comecei a ver Hokuto no Ken com ela ano passado, mas desanimei depois que um personagem morreu, e até agora não vimos mais Hokuto no Ken, talvez terminaremos um dia, e agora, ela me acompanha no Dragon Ball e gosta muito! É por causa do anime que me interessei em jogar o jogo. Ainda quero jogar o Kakarot.

Primeiro que, adoro o Goku criança e adoro Beat 'em up, então Dragon Ball Advanced Adventure é a cereja do bolo! Divertido, bem feito, pena ter que coletar itens todo o tempo, isso atrapalha, mas quando não tem item pra pegar, você se diverte muito. A história tem pequenas mudanças em relação ao anime, mas não deixa de seguir o fluxo original. Obrigado Neodan pela tradução!

Fiz a campanha do Goku e fiz os dois minigames quando liberou, agora, devo fazer o campanha do Kuririn e pegar os itens, mas parece ter mais coisas pra fazer ainda. O jogo seria curto se fosse só isso, mas como tem mais coisinhas pra fazer, te prende mais. Achei ele relativamente fácil, joguei modo normal. Vida se ganha bastante, tinha sempre perto de 40 vidas.











14:43
05/11/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário