Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2023

A DLC que demorou pra chegar, mas chegou.

Sobre a demora pra chegar o Separate Ways, talvez seja só eu, mas o hype do Resident Evil 4 Remake passou demais, eles demoraram muito pra lançar, tive que meio que reacostumar a jogabilidade, foram muitos meses passados. Eles deveriam ter lançado a DLC três meses depois, no máximo, mas, fazer o que. Fiz tudo o que tinha pra fazer no jogo, além do Separate Ways, o modo mercenários, que libera modelos de inimigos, roupas, armas, etc, e até uma roupa nova pro Leon, a da RPD. O Separate Ways fiz os desafios todos também, e com isso platinei na Steam novamente, não que me importe muito com platina na Steam, o importante pra mim, se possível, é fazer as coisas dentro do jogo.

Minha opinião sobre o Separate Ways é que, primeiro, trouxe elementos que eram obrigatórios estarem na campanha do Leon, mas que foram pra Ada, como O U-3, o bondinho e os lasers. Isso além de mudar muito a campanha do próprio Leon, virou a campanha da Ada de cabeça pra baixo em relação ao original dela. Não que não esteja convincente o enredo desse jeito, mas destoou demais e de forma desnecessária do que era o Resident Evil 4 original, pro meu gosto. O Separate Ways por ser um pouco mais curto, achei bem, bem desafiador, mas em momentos específicos, não sendo uma dificuldade gradativa como a campanha do Leon. No caso da Ada, ou é fácil demais uma parte específica, que quase não vai ter inimigos, ou muito difícil, colocando vários chefes de uma só vez. O final dela, que acho que não comentei na campanha do Leon, é que ela é mais "do bem" e acaba se voltando contra o Wesker depois de descobrir um pouco o que ele pretende fazer com a amostra da plaga. No geral, foi uma boa experiência, que demorou um pouco pra chegar, mas, fazer o que?









Primeira vez que terminei o Separete Ways.
19:50
05/11/23

Todos os desafios da concluídos.
23:51
25/11/23

Modo Mercenários precisava no mínimo de Rank S+ com todos e em todas as fases pra liberar a roupa RPD do Leon. Wesker foi o último.
02:30
11/12/23


Nenhum comentário:

Postar um comentário