Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

Pokémon Emerald - Parte 20

O jogo depois dos créditos me mandou pra casa, onde o pai deu um ticket pros navios de Lilycove e Slateport. É falado na TV sobre algum lendário dos três.

Bom, e também, terminei o último desafio da casa de truques, que amava! Ele diz que sou muito inteligente por resolver todos os desafios, fica feliz e sabe que gosto dele e de seus desafios, caso contrário, não estaria indo lá por tanto tempo. Cara sábio! Ele me deu um item de decoração, entre dois que eu poderia escolher.



22:33
30/05/21

Depois disso, usando o navio pelo ticket que ganhei do pai, achei o Mr. Scott, alguém muito misterioso, desde o começo do jogo, que agora se revelou. Ele é dono de uma ilha com várias modalidades de duelos pokémon, o lugar é lindo! Se chama Battle Frontier. Até já achei um Sudowoodo lá dando sopa, mas ainda não sei o que fazer pra pegar ele. Enfim, fui ganhando as modalidades, venci todas em lvl livre, só não deu no modo de lvl 50 porque não tenho os pokés pra isso. No lvl livre, os pokes dos adversários ficam até 60, caso os seus não sejam até 60. Se os seus pokémons passarem de 60, o lvl dos pokémons dos adversários serão o mesmo do maior pokémon do seu time que tiver escolhido.

01:05
01/05/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário