Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

Pokémon Emerald - Parte 18


01:25
27/05/21


Encontrei o submarino, no print de cima, mas quem disse que tive a ideia de subir? Então continuei andando por tudo, mas não conseguia fazer com que o jogo prosseguisse. Acabei vendo o que tinha que fazer, era lá mesmo no submarino, era só subir. :x


01:23
28/06/21


Subindo e chegando onde deveria chegar, me deparo com a mesma cena que houve com Groudon, o bicho lá, parado, eu venço o líder, o cara coloca a pedrinha e o lendário foge. A diferença é que começa a chover muito, o líder da Equipe Magma aparece, dizendo que ele fez caca, o otário do Archie conseguiu o que queria, só que reclama de não conseguiu ter controle do lendário e está arrependido de tê-lo acordado. WTF!!! Os caras, ambos os líderes das equipes Magma e Aqua se juntam pra tentar resolver as merdas que fizeram. Chega o Steven e fala conversa um pouco e diz que toda a tempestade parece partir de Sootopolis e pede para ir lá com ele pra tentar resolver. Chegando lá, é essa bela visão que temos:



O Steven me apresenta o Wallace, antigo líder do ginásio de Sootopolis, que fala que, essa briga entre Grondon e Kyogre já ocorreu um dia, e que apareceu um terceiro pokémon chamado Rayquaza, e acalmou os dois e os separaram. Me perguntou se eu sabia onde ele estava, daí lembrei que um morador de Pacifidlog me disse de um pokémon verde voando pelos céus pousar por alí, e por alí fica o Pilar Celeste, então fomos pra lá. Chegando lá, começou um terremoto, a tempestade piorou, vish, tava tenso. O Wallace disse estar preocupado com Sootopolis e pediu pra eu ir sozinho acordar o Rayquaza, e foi isso que fiz.


02:04
28/05/21



Voltando pra Sootopolis, logo chegou o Rayquaza boladão! Os dois se separaram e já era.


Só pra registrar os dois patetas juntinhos...


Wallace me agradece pela ajuda e me dá o HM Waterfall. Posso até ter ganho o HM, mas ainda falta o líder do ginásio de Sootopolis, e aqui vai:


02:39
28/05/21

Nenhum comentário:

Postar um comentário