Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Zerei o modo missões dessa porra!

Jogava esse game a muito tempo na lan house que nem sei se tinha nome no Shopping Center Fall aqui de Jaraguá, lá pra 2004/2005, com uns 10/11 anos de idade. Ele era um aquecimento, era o primeiro game que jogava antes de passar a manhã de sábado inteira jogando, que tempo gostoso, pra caraleo! Jogava ele por uma meia hora mais ou menos, depois era Mu Master (Mu Online dos pobre na época), GTA San Andreas, esses que me lembro. O Jefferson ainda morava por aqui, ele ia junto que me lembre, depois comecei a ir com o Felipe, se não me engano. Nessa época ainda não jogava CS, não gostava, comecei a jogar em uma lan house aqui do bairro, vou registrar isso já já. Uns anos atrás eu baixei e joguei novamente o Worms Armageddon, mas era uma versão bugada, não dava pra fazer as missões, só alguns modos como o Deathmatch que inclusive terminei na época, DIFÍCIL NÍVEL BATTLETOADS! Bom, e é ele que pretendo fazer agora, o modo Deathmatch. "Que Deus me proteja!"




00:05
21/12/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário