Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Retrospectiva Counter-Strike 1.6

Não sei exatamente a primeira vez que joguei CS, mais sei que comecei a pegar gosto em uma lan house que tinha aqui no bairro, era praticamente todo dia jogando, sempre tinha gente pra jogar. Eu era até bom, cheguei a participar até de campeonato! Era um campeonato feito pela lan house, simples a beça, mas, nossa, parecia algo importantíssimo, fiquei nervoso e tudo mais, aff. Eram formadas equipes de três. A nossa equipe era além de mim, o Léo e o Felipe. Acabamos perdendo e ficando em 3º lugar, porém, fomos os únicos a ganhar do grupo campeão no mapa Aztec. Foi prometido troféu, medalha, e horas em crédito na lan house. As horas eu usei, mas nada de chegar as medalhas e troféus pra ninguém, eu esperava, pedia, sempre tinha papo que tava chegando. Pouco tempo depois eles fecharam, será que foi por causa das premiações não entregues? Duvidas que ficam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário