Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Primeira vez que joguei Aladdin

A versão é a de Super Nintendo, depois de conhecer o console no Ricardo e antes de jogar bastante no Fernando. Eu joguei Aladdin numa casa próxima da casa da minha avó, descendo a rua, era se não me engano do neto da Zefa, amiga da minha falecida avó. Ele tinha idade semelhante a eu, e, bom, não sei como nos conhecemos, não lembro seu nome. Como foi pelas visitas na minha avó, eu já devia ter uns 8 ou 9 anos, já tinha meu Mega Drive, mas não o PS1. Da jogatina, lembro de achar o gráfico lindo demais! Lembro do jogo me impressionar. O menino não deixava eu jogar muito, mas lembro das fases irem passando uma atrás da outra, mas não de terminar de fato, como sempre digo, crianças não tem tanta habilidade pra jogar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário