Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um momento nostálgico!

Eu jogava uma versão diferente do Spider-Man 2 Enter Electro de PS1, que tinha uma abertura, e nessa abertura tocava uma música. Eu era criança, já adorava música de videogame, e vivia com um toca-fitas portátil, com gravador e tudo mais. Eu então usei o toca-fitas e gravei algumas músicas direto da caixa de som de TV! XD A primeira foi essa música, depois a tema do ISS Deluxe do SNES e o tema do Top Gear, não da primeira pista, da tela de abertura. Essas músicas de Super Nintendo eu gravei no Fernando. Tinha outras músicas gravadas naquela fita cassete, mas eu não lembro mais. O tempo passou, e a fita se perdeu, o CD do Spider-Man 2, mas as memórias ficam, e eu estava atrás da bendita versão a muito tempo. Procurei, perguntei em vários lugares, mas nada, até que... hoje aconteceu! O membro do grupo PS1, Luis Fernando N. Costa, encontrou! :O Ele deu uns palpites antes, mas acabou matando! Essa tela era um patch, pra fazer a seleção de região NTSC ou PAL. Ele estava desconfiando que era um patch, porque eu falei que a tela tinha música, e ele fazia patch's na época. Ele provavelmente é programador. Eu já baixei a música, é um chiptune em módulo do Amiga, chamada Necroscope, do Mantronix. Essa é o bendita tela:


19:43
31/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário