Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

 


Realmente o Wheatley ficou louco e queria a minha cabeça, infelizmente tive que me livrar dele, porque ele estava acabando com a empresa, não sabe administrar como a Glados.




















Esse jogo foi fascinante, principalmente as partes históricas da empresa. Na verdade eu gostei do Wheatley, sem ele a Glados não saberia da verdade sobre si mesma, ela não mudaria e seria uma vilã pra sempre. Se sair um Portal 3 (vai ser difícil), tomara que Wheatley volte, mas não como vilão, até porque quando ele está no espaço ele diz que se arrepende do que fez.

No geral, a série me trouxe uma experiência única, inovadora e genial. É muito gostoso resolver os puzzles, só em um dos testes do Portal 1 eu vi detonado, mas só, o resto foi numa boa, as vezes demorou um pouco, mas dei um jeito. O enredo apesar de ser até mesmo um pouco simples, ter poucos personagens e a Chell ser muda, consegue envolver o jogador. Sem dúvida a Aperture Laboratories se tornou uma das minhas empresas fictícias favoritas.


EU QUERO ESSE WHEATLEY!!! :3


01:15
06/05/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário